Lentidão da fila no Independência gera protestos de torcedor

Jovem ironizou a organização na distribuição dos bilhetes para o treino aberto da Argentina e exibiu cartaz: "Fila padrão Fifa"

iG Minas Gerais | LOHANNA LIMA E RÔMULO ABREU |

Torcedores reclamaram muito da demora na distribuição dos ingressos
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Torcedores reclamaram muito da demora na distribuição dos ingressos

Onde há aglomeração de pessoas, há espera, atrasos, e, claro, insatisfação. Na fila para a retirada de ingressos para o treino aberto da seleção argentina, no Independência, não foi diferente. A demora na distribuição dos bilhetes e a lentidão da fila irritaram alguns torcedores, e houve quem iniciasse um protesto no local.

A preferência em atender idosos e pessoas com necessidades especiais acabou atrasando a fila convencional, que se formou de madrugada. Um dos torcedores que madrugaram para garantir os ingressos, Túlio Generoso, 18 anos, se sentir desrespeitado. Ele chegou ao estádio do Horto às seis da manhã e até o momento que está matéria foi publicada, ainda não tinha conseguido retirar as entradas.

“É uma falta de respeito, Copa do Mundo no Brasil e temos que passar por isso na fila”, disse o jovem, que deixou amigos marcando seu lugar na fila para transitar pela porta do Independência com um cartaz de protesto, ironizando a organização, com os dizeres “Fila padrão Fifa”.