Retirada de ingresso para treino da Argentina movimenta o Horto

Torcedores madrugaram na fila, na porta do Independência, para garantir o direito de ver de perto o craque Messi

iG Minas Gerais | LOHANNA LIMA E RÔMULO ABREU |

Possibilidade de ver o craque Messi de perto animou os fãs do futebol
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Possibilidade de ver o craque Messi de perto animou os fãs do futebol

A distribuição de ingressos para o treino aberto da seleção argentina, marcado para esta quarta-feira, foi bastante movimentada, nesta manhã, na porta do Independência. Cerca de 2.200 pessoas estavam no local para retirar sua entrada, segundo a Polícia Militar, logo quando a bilheteria abriu, às 9h10. Alguns, inclusive, dormiram na fila para não correr o risco de ficar de fora do 'evento'.

Embora a distribuição tenha ocorrido sem grandes problemas, houve pequeno atrito entre os torcedores porque, enquanto alguns passaram a noite na fila, logo pela manhã os organizadores formaram outra fila para idosos e pessoas com necessidades especiais, gerando reclamação.

Devido ao interesse do público em acompanhar a seleção do craque Messi, a Associação de Futebol Argentino (AFA) aumentou a carga de ingressos, de quatro para cinco mil, destinados ao público em geral. No entanto, o total será de dez mil bilhetes, sendo três mil para convidados da AFA, mil para patrocinadores da Argentina e outro mil para o governo distribuir em escolas.

A retirada se dá por ordem de chegada, de forma gratuita, com limite de dois ingressos por pessoa.

Leia tudo sobre: Copa do Mundoindependenciaseleção argentinatorcidaingressosfilamessi