Menor é morto ao sair de casa para passear com amigo na Grande BH

Segundo a polícia, adolescente já havia sido apreendido com porções de cocaína; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um adolescente de 16 anos que foi assassinado após sair de casa para passear com um amigo, na madrugada desta terça-feira (10), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. No último sábado (7), o menor foi apreendido com oito porções de cocaína.

A mãe de Sílvio Murilo Pereira contou aos militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar que, por volta de meia-noite, um homem chegou de motocicleta à sua casa, no bairro Vale dos Araças, e chamou pelo seu filho.

O adolescente saiu na companhia do amigo, que ainda não foi identificado, e, em seguida, tiros foram disparados. O corpo de Pereira foi localizado na rua Wilton Elias Salomão. O jovem foi atingido cinco vezes na cabeça e no tórax.

Populares informaram à polícia que viram dois homens fugindo na mesma motocicleta no sentido Juatuba. Vizinhos também disseram aos militares teria participado de um homicídio na cidade em data anterior.

Apesar das informações repassadas pelos moradores, a corporação não conseguiu identificar ou localizar o assassino. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Plantão de Mateus Leme.

Leia tudo sobre: mateus lememenorcocaína