Jovem é assassinado ao esperar cachorro-quente ficar pronto em BH

Vendedor do lanche disse à polícia que vítima foi surpreendida por um atirador; segundo denúncias à corporação, suspeito seria um homem identificado como Adrian

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de um homem que matou um jovem de 19 anos, na noite dessa segunda-feira (9), no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima foi surpreendida no momento em que esperava seu cachorro-quente ficar pronto.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o comerciante que vendia o lanche contou que Matheus Amorim Nogueira chegou na rua Aracy de Almeida, próximo à MG-05, e solicitou o alimento. Em seguida, o homem foi lavar as mãos.

Ao retornar para perto do vendedor, ele sentou em um banco e, nesse momento, segundo populares, o criminoso apareceu e, sem dizer nada, começou a atirar. Em seguida, o bandido fugiu e ainda não foi localizado.

Por meio do 190, um denunciante informou à polícia que o atirador seria um homem identificado como “Adrian”. Porém, a motivação do homicídio não foi esclarecida.

A ocorrência foi encerrada da Central de Flagrantes I (Ceflan).

Leia tudo sobre: GOIÂNIACACHORRO-QUENTEJOVEM