Os Simpons parodiam “50 Tons de Cinza”

iG Minas Gerais |

Programa especial da Fox vai ar amanhã à noite na Tv a cabo
Anonymous
Programa especial da Fox vai ar amanhã à noite na Tv a cabo

SÃO PAULO. Na véspera do Dia dos Namorados, os Simpsons ganham um programa especial da Fox, chamado “50 Tons de Amarelo”, uma referência bem-humorada ao best-seller erótico “50 Tons de Cinza”, escrito pela britânica E. L. James. 

A partir das 22h30 de amanhã, a família vive histórias de amor tão engraçadas quanto inesquecíveis. “Todo mês fazemos um especial ‘noite amarela’ temático. E não poderíamos deixar de homenagear os namorados em junho”, afirma Paulo Franco, vice-presidente de programação da Fox Brasil.

No episódio “A Último Tentação de Homer”, o chefe da família descobre que está se apaixonando por Mindy Simmons, uma bela engenheira com quem viaja para representar a usina de Springfield. Outras histórias falam da realização de um leilão de solteiros, quando Homer finge não ser casado, e da mudança do personagem para a casa de um casal gay. “O Diabo Veste Nada” mostra a transformação de Marge em símbolo sexual ao posar para um calendário, o que incita o desejo de todos os homens de Springfield.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave