A voz da Massa

iG Minas Gerais |

Saudações alvinegras. O Galinho, do sempre competente Rogério Micale, fez bonito na Alemanha e conquistou o tricampeonato do Torneio de Ennepetal, ao vencer a final contra o Borussia Dortmund por 1 a 0, sendo o volante Eduardo eleito o melhor jogador do torneio. No time profissional corre o burburinho de que o Galo estaria interessado no atacante Kleber Gladiador, do Grêmio. De cara vou logo colocando a opinião da maioria dos atleticanos: nós não queremos o medalhão Kleber no nosso time. Mas deixo aqui a pergunta: por que não investir em um daqueles meninos campeões do Galinho? O próprio Eduardo seria uma ótima opção, pois já mostrou que tem condições de lutar por vaga no time principal. É melhor tentar com ele, tendo a chance de acertar, do que cometer o erro de trazer quem a gente já sabe que é uma furada. Ô Kalil, me ajuda aí!

A voz Celeste

Está chegando a hora, e eu já entrei no clima de Copa do Mundo. É engraçado, demora pra caramba chegar a hora, e depois que começa, a Copa do Mundo passa como um foguete. O Chile já chegou à sua nova casa, e não poderia ser melhor: a Toca da Raposa. O primeiro contrato é de 17 dias, quando termina a primeira fase. Com a seleção chilena passando, vai sendo refeito o contrato. Caso os chilenos cheguem à final, o Cruzeiro receberá por volta de R$ 5 milhões. Sem contar que toda a reforma do melhor centro de treinamento do Brasil foi feita com o dinheiro da Federação Chilena. Sem dúvida, um grande negócio para o maior de Minas. Mesmo em um grupo muito difícil com Espanha e Inglaterra – os favoritos – e a Austrália, o Chile pode surpreender. Abraços ao povo de Oliveira, sempre receptivo. Estive aí e voltarei em breve. Obrigado pelo carinho.

Avacoelhada

Parabéns para o Coelhãozinho pela conquista do título da Super Copa Imef na categoria sub-14. Destaque para o goleiro Vinícius, o volante Leonardo e o técnico Fábio Brostel, considerados os melhores da competição. Segundo Lili, da Avacoelhada e da Hora do Coelho, Fábio deveria ter entrado no lugar do competente Lucas Batista, do sub-15, que foi contratado pelo Cruzeiro. Vinícius Otávio, Eduardo, Gustavo Dias, Marcus, Leonardo Carvalho, Jordan, Henrique, Gustavo, Clayvert, Rafael, Robson, Gustavo Henrique, Tomaz, Vilmar, Douglas, Victor, Matheus Rocha, Gustavo Lopes, Renan e Matheus dos Santos são os atletas campeões. Sub-10, 11 e 12 disputarão as finais no próximo fim de semana. Vale destacar o trabalho voluntário de Cristiano e outros americanos com o objetivo de atender às necessidades da base. Adesões: cristiano@jairoleos.com.br.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave