Maior feira de games traz novo “Fifa 2015”

Electronic Arts apresentou um dos lançamentos mais esperados do ano

iG Minas Gerais |

LOS ANGELES, EUA. A feira de games E3 2014 foi aberta ontem, em Los Angeles, com a tradicional conferência da Microsoft, que foi a primeira das empresas participantes do evento a apresentar os novos títulos que chegam às lojas entre 2014 e 2015. É a maior feira de games do planeta. Mas foi a Electronic Arts que “jogou” para a torcida e apresentou um dos lançamentos mais esperados pelos gamemaníacos: o “Fifa 15”.

O game traz um visual melhorado em relação à versão anterior, nova física para a trajetória da bola e também dos jogadores, que se comportam ainda mais como suas versões reais.

O “Fifa 15” tenta levar a verdadeira emoção das partidas de futebol no segundo semestre de 2014 para todos os consoles e PC. Dá até para o jogador “sentir” o clima em torno da partida. Há efeitos climáticos como campo molhado pela chuva e reações da torcida a cada jogada.

Um novo sistema traz chutes mais precisos e faz o comportamento do jogador mudar conforme seu estado emocional.

Várias atualizações farão os jogadores do game terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas últimas partidas.

Microsoft. Os destaques da Microsoft ficaram por conta das demonstrações dos novos jogos “Call of Duty: Advanced Warfare”, “Forza Horizon 2”, “Halo: The Master Chief Collection”, “Sunset Overdrive” e “Fable Legends”. Como todos esses títulos são para Xbox One, o Xbox 360 ficou esquecido durante a coletiva.

O destaque maior foi a a apresentação de “Call of Duty: Advanced Warfare”, que é o game de tiro mais aguardado de 2014. A previsão é que chegue às lojas em 4 de novembro.

Bruce Lee

Mais. A Electronic Arts levou Bruce Lee para o palco quando apresentou o game de luta marcial “EA Sports UFC”. A lenda do kung fu estará presente no jogo, que será lançado em 17 de junho.

Novidades

Ação. Além do “Fifa 2015”, outros destaques apresentados pela Electronic Arts foram “Battlefield: Hardline”, “The Sims 4”, “Mirror’s Edge 2”, além de “Star Wars: Battlefront”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave