Preso após roubar e agredir vítima

MSuspeito de 19 anos teria participado de assalto a uma residência no bairro Ingá

iG Minas Gerais | EVANDRO TELES |

undefined

Um homem de 19 anos foi preso na manhã de ontem no bairro Itacolomi, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de participar de um roubo a residência e de agredir o proprietário do imóvel.

De acordo com militares da 188ª Cia. da Polícia Militar, o suspeito Lucas Henrique Martins Nolasco teria participado do roubo junto com três comparsas, que conseguiram fugir.

“Eles pularam o muro de uma casa na rua Carmindo Saraiva, no bairro Ingá, e renderam o proprietário e três pintores, que faziam um serviço na residência. A quadrilha levou uma pistola .380, do dono do imóvel, um notebook, quatro celulares, um jogo Xbox, uma pulseira de ouro, além do veículo Siena de um dos pintores”, explicou o soldado Renato, que atendeu a ocorrência junto com o cabo Brandão.

O Siena, que possuía um dispositivo antifurto, parou de funcionar a poucos metros da casa, obrigando parte da quadrilha a fugir a pé.

“Ainda no Ingá, eles tomaram de assalto uma picape Strada e levaram o carro, que foi abandonado na rua Pau Brasil, no Itacolomi”.

Maconha

Um Fiat Uno branco, que foi encontrado próximo ao suspeito detido, também teria sido usado no roubo. No carro, a PM encontrou uma bucha de maconha e uma identidade.

Flagrante

Ainda segundo o soldado Renato, uma denúncia levou os militares até o suspeito detido. “Depois do roubo, fomos informados de que o suspeito estaria exibindo a pistola que havia roubado. Infelizmente, quando o abordamos, no Itacolomi, a arma já havia sido levada, porém recuperamos um celular”, disse. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave