Skype desenvolve medidas para usuário que irá pegar estrada no Mundial

Usuários poderão acessar as chamadas com vídeo em grupo (que agora são grátis), mensagens de chat e chamadas de Skype para Skype do computador, celular ou tablet

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Na estrada com o Skype durante o maior evento esportivo do mundo
Reprodução
Na estrada com o Skype durante o maior evento esportivo do mundo

Em clima de Copa do Mundo, a Skype divulgou medidas adotadas pela empresa desenvolvidas especialmente para o usuário que irá pegar estrada durante o maior evento esportivo do mundo.

Medida

1. Usuários poderão acessar as chamadas com vídeo em grupo (que agora são grátis), mensagens de chat e chamadas de Skype para Skype do computador, celular ou tablet.

2. Skype WiFi: Quando você vai de um lugar para outro, às vezes precisa usar a Internet para fazer chamadas, fazer uma pesquisa ou checar seus e-mails. O Skype WiFi é um jeito rápido, simples e barato de entrar online em milhares de pontos de acesso no Brasil, como cafés, restaurantes, shoppings e aeroportos. Agora, basta se conectar e pagar apenas pelos minutos que usar com Crédito Skype, a tarifas bem baixinhas.

3. Por meio do programa, o usuário poderá enviar arquivos e fotos de todos os tamanhos.

4. Com as tarifas super baixas para chamadas para telefones fixos e celulares*,SMS e mensagens com vídeo o usuário poderá se conectar em qualquer lugar.

 

Leia tudo sobre: Skype