Preso após roubar e agredir vítima

Suspeito de 19 anos teria participado de assalto a uma residência no bairro Ingá

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Suspeito, que já tinha passagem, foi levado para a Delegacia de Plantão
João Lêus
Suspeito, que já tinha passagem, foi levado para a Delegacia de Plantão

Um homem de 19 anos foi preso na manhã de ontem no bairro Itacolomi, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de participar de um roubo a residência e de agredir o proprietário do imóvel.

De acordo com militares da 188ª Cia. da Polícia Militar, o suspeito Lucas Henrique Martins Nolasco teria participado do roubo junto com três comparsas, que conseguiram fugir.

“Eles pularam o muro de uma casa na rua Carmindo Saraiva, no bairro Ingá, e renderam o proprietário e três pintores, que faziam um serviço na residência. A quadrilha levou uma pistola .380, do dono do imóvel, um notebook, quatro celulares, um jogo Xbox, uma pulseira de ouro, além do veículo Siena de um dos pintores”, explicou o soldado Renato, que atendeu a ocorrência junto com o cabo Brandão.

O Siena, que possuía um dispositivo antifurto, parou de funcionar a poucos metros da casa, obrigando parte da quadrilha a fugir a pé.

“Ainda no Ingá, eles tomaram de assalto uma picape Strada e levaram o carro, que foi abandonado na rua Pau Brasil, no Itacolomi”.

 

Ainda segundo o soldado Renato, uma denúncia levou os militares até o suspeito detido. “Depois do roubo, fomos informados de que o suspeito estaria exibindo a pistola que havia roubado. Infelizmente, quando o abordamos, no Itacolomi, a arma já havia sido levada, porém recuperamos um celular”, disse.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave