Quatro se ferem após veículo bater em árvore na MGT-122, em Janaúba

Uma passageira da caminhonete acidente, de 53 anos, ficou presa às ferragens e foi desencarcerada pelos Bombeiros

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Carro ficou totalmente destruído com o impacto da batida
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro ficou totalmente destruído com o impacto da batida

Quatro pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (9), após uma caminhonete perder o controle e bater em uma árvore, às margens da MGT-122, em Janaúba, no Norte do Estado. Uma mulher de 53 anos ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo as informações dos bombeiros do município, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 160 da rodovia. O automóvel seguia sentido à Montes Claros quando perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com a árvore. 

Quando chegaram ao local do acidente, os policiais encontraram Abília Silveira Freitas, passageira do banco dianteiro, presa às ferragens ainda consciente. Foi necessária a utilização de um aparelho desencarcerador para cortar as ferragens e conseguir remover a vítima ainda com vítima, conforme a corporação. 

Com isso, a mulher e os outros três passageiros foram estabilizados no local e socorridos ao Hospital Regional de Janaúba pelos bombeiros e, também, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia tudo sobre: acidentemgt-122janaúbaferidoscaminhonetearvore