Tempestade atrasa embarque da França para o Brasil

Equipe ficará alojada em Ribeirão Preto a 313 km da capital de São Paulo

iG Minas Gerais | Folha Press |

Atacante Benzema postou uma foto ao lado do  também atacante Loïc Rémy
Reprodução/ Twitter
Atacante Benzema postou uma foto ao lado do também atacante Loïc Rémy

Com 30 minutos de atraso, devido a tempestades na região de Paris, a seleção francesa embarcou na madrugada desta segunda-feira (9) para o Brasil.

Os jogadores embarcaram às 4h30, horário de Brasília, em Lille, onde participaram de um amistoso neste domingo contra a Jamaica. A França venceu por 8 a 0.

A viagem foi motivo de postagens de jogadores em redes sociais.Em sua página, o atacante Karim Benzema, do Real Madrid, publicou uma foto no avião ao lado do também atacante Loïc Rémy. "Rumo ao Brasil", disse o jogador.

O meia Paul Pogba, da italiana Juventus, também publicou uma foto dentro do avião se referindo aos colegas como "família".A previsão é que os franceses cheguem em São Paulo às 17h.

De acordo com nota enviada pela FFF (Federação Francesa de Futebol), a equipe terá que cumprir "formalidades aduaneiras" antes de seguir para Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), onde ficará hospedada para a Copa do Mundo.

Depois da escala em São Paulo, a equipe seguirá em um avião fretado para Ribeirão. A previsão é que o desembarque na cidade aconteça às 20h.

Nesta terça-feira (10), a equipe francesa fará um treino aberto no estádio Santa Cruz.

Leia tudo sobre: Françaseleção francesaembarqueBrasilatrasoCopaCopa do Mundo