Jô revela orgulho por jogar em estádio de clube do coração

Fruto do famoso ‘terrão’ corintiano, jogador não conseguiu esconder a satisfação de poder atuar no Itaquerão

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Na próxima quinta-feira, Jô estará de volta onde tudo começou
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Na próxima quinta-feira, Jô estará de volta onde tudo começou

Teresópolis (RJ). Na próxima quinta-feira, dia 12 de junho, o atacante Jô terá um reencontro com suas memórias. Nascido e criado no bairro de Itaquera, em São Paulo, o jogador terá a oportunidade de fazer uma estreia em Copa do Mundo justamente no local onde deu os primeiros passos no mundo do futebol.

Fruto do famoso ‘terrão’ corintiano, o jogador não conseguiu esconder a satisfação de poder atuar no Itaquerão, estádio que agora pertence ao clube do coração.

“É um sentimento único, jogar exatamente ali no bairro onde fui criado. No local em que eles construíram o estádio, passei boa parte da categoria de base. Ainda não tive oportunidade jogar lá, mas ficou muito bonito. Já vi imagens, alguns amigos meus já me falaram sobre o estádio. Tenho certeza que vou me emocionar jogando lá”, declarou o centroavante do Atlético.

Jô ainda fez uma viagem ao passado para relembrar que era motivo de chacota quando criança justamente por seu clube não possuir um estádio.

"Toda vez que eu ia assistir jogos não era no estádio do Corinthians, era em outros. Para mim, é uma felicidade muito grande jogar uma Copa em um estádio que é do time do meu coração", concluiu o jogador.   

Leia tudo sobre: futebol nacionalseleção brasileiracorinthiansitaquerãotimão