Maicosuel não vê a hora de se encontrar com novos colegas de clube

Recesso por causa da disputa da Copa do Mundo se encerra nesta quarta-feira, quando alvinegros voltam aos treinos antes da viagem à China

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Meia-atacante aproveita penúltimo dia de folga com a família e com os amigos em São Paulo
Arquivo pessoal
Meia-atacante aproveita penúltimo dia de folga com a família e com os amigos em São Paulo

Contratado no fim do mês de maio como o primeiro reforço da era 'Levir', o meia-atacante Maicosuel não vê a hora de se apresentar ao Atlético e iniciar a sua passagem pelo Galo. O jogador, que curte o recesso ao lado da família, em São Paulo, disse que está muito ansioso para se encontrar com os novas colegas.

“Estou me sentindo como uma criança que ganhou um brinquedo novo. Não vejo a hora de encontrar meus companheiros e começar a trabalhar. Vou me dedicar ao máximo para voltar pronto para fazer bem o que mais gosto, que é jogar futebol”, declarou.

Maicosuel afirmou que aproveitou a folga, que se encerra nesta quarta-feira, para recarregar as energias e para curtir a família, já que viajará com o Galo para um período de intertemporada na China.

“Aproveitei esses dias de folga para descansar, já que estava em final de temporada na Udinese. Vamos viajar para a China pouco depois de nos apresentarmos. Então, vou dar ainda mais atenção para a minha esposa e filhas. Elas vão sentir muita falta do pai nesse período de preparação, mas a ausência será por uma excelente causa”, concluiu o jogador.

Maicosuel teve os seus direitos adquiridos pelo Atlético e assinou contrato por cinco temporadas.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloalvinegromaicosuelmeiaarmadoransiedade