Turista americano e brasileira são atropelados no Rio

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher que viu o acidente contou aos PMs que o carro estava em alta velocidade e que o americano não falava português; ele estaria no Rio de férias

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

 Um turista americano e uma brasileira foram atropelados na madrugada desta segunda-feira (9) na Lapa, centro do Rio. O suspeito de atropelar as vítimas fugiu do local, mas acabou preso minutos depois em uma blitz na região

O casal foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, Madeline Alice Damasceno, 29, e Ari Bennett Elden, 30, sofreram apenas escoriações. Eles passam bem, continuam em observação na emergência da unidade e devem receber alta ainda hoje.

Em nota, a Polícia Civil informou que José Roberto da Silva Neves foi preso em flagrante por lesão corporal de trânsito, fugir do local e dirigir sem habilitação. A Folha tentou localizar o advogado do suspeito, mas ninguém foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher que viu o acidente contou aos PMs que o carro estava em alta velocidade e que o americano não falava português. Ele estaria no Rio de férias.

Na delegacia, Silva disse à polícia que fugiu do local do acidente porque temeu represália de quem passava na rua. Ele chegou a fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se consumiu álcool, mas até o início da tarde desta segunda o resultado ainda não havia sido divulgado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave