Ingleses saem para treino e esquecem jogador no hotel

Meia Ross Barkley atrasou por 16 minutos, e quando delegação percebeu ausência, ônibus já estava atravessado na pista

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

A pontualidade britânica sofreu um revés no primeiro dia de treinos da seleção inglesa no Rio, na manhã desta segunda (9).

O ônibus que levava os atletas para o centro de treinamento no Forte da Urca, zona sul da cidade, teve que esperar por 16 minutos o meia Ross Barkley. Com isso, o início do treino, previsto para às 11h, foi atrasado.

A seleção já estava pronta para deixar o hotel em São Conrado, zona sul, quando a ausência de Ross Barkley foi constatada. O ônibus já estava atravessado na pista em frente ao hotel e o trânsito, interditado por batedores, todos aguardando por Barkley.

O jogador saiu cabisbaixo do hotel e entrou no ônibus. De acordo com representantes da Football Association, a confederação de futebol inglesa, o trânsito estava bom e delegação levou apenas 30 minutos para chegar do hotel ao local dos treinos.

Para chegar ao Forte da Urca, o ônibus da equipe teve os caminhos abertos por batedores da Polícia Militar.

A Inglaterra está no Grupo D juntamente com Uruguai, Costa Rica e Itália. A equipe estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho, quando enfrenta a Itália em Manaus. Cinco dias depois, encara o Uruguai em São Paulo. No dia 24, o time encerra sua participação na primeira fase contra a Costa Rica em Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: inglesesinglaterratreinoatrasobarkley