Atacante croata cita espaços na zaga brasileira e vê chance de marcar

Ivica Olic elogiou dupla de zaga titular do Brasil, mas observou jogadas armadas em amistosos que levaram perigo ao gol da seleção

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

JON SUPER / ASSOCIATED PRESS
undefined

O atacante titular da seleção croata Ivica Olic afirmou nesta segunda-feira (9) que os últimos jogos do Brasil mostraram ser possível fazer gols na badalada defesa de Luiz Felipe Scolari. Os dois times abrem a Copa do Mundo na próxima quinta (12).

"Nos últimos amistosos, vimos alguns espaços [na defesa brasileira] que podemos explorar. Espero que possamos aproveitar e marcar", disse o jogador, que defende o Wolfsburg, da Alemanha. Contra a Sérvia, por exemplo a equipe brasileira venceu por 1 a 0, mas chegou a levar uma bola na trave.

Apesar de citar os espaços na defesa do oponente, Olic elogiou os zagueiros brasileiros. Disse que David Luiz e Thiago Silva "estão entre os melhores defensores do mundo e você pode ver nas estatísticas que a equipe brasileira não sofre muitos gols".

Na abertura do Mundial, porém, o time de Felipão enfrentará um ataque croata formado por jogadores que atuam em alguns dos principais times europeus.

O meia Modric, por exemplo, ajudou o Real Madrid a conquistar no mês passado a Liga dos Campeões, e o atacante Rakitic venceu a Liga Europa com o Sevilla.

Leia tudo sobre: croáciaoliczagagolestreiacopa do mundoseleção croatabrasil