Corpo de usuária de drogas é encontrado nu em valeta, em Uberaba

Perícia acredita que mulher tenha morrido há pelo menos quatro dias, devido ao estado avançado de decomposição; marido e filho da vítima estão desaparecidos

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

O corpo de uma usuária de drogas foi encontrado nu em uma valeta, na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (8). O marido e o filho da mulher estão desaparecidos.

Um morador do bairro Distrito Industrial III contou à Polícia Militar (PM) que estava colocando um cavalo no pasto, quando viu um corpo caído em uma valeta de água na avenida Filomena Cartasina. A cabeça da vítima etava imersa e o corpo boiando, nu, já em estado avançado de decomposição.

A perícia esteve no local e acredita que a mulher tenha morrido há pelo menos quatro dias. Mara Lúcia Polva Silva, 34, foi reconhecida pela mãe no Instituto Médico Legal (IML). A mulher informou que a filha era usuária de drogas e que estava desaparecida há 20 dias. De acordo com a familiar, Mara Lúcia morava com o marido e filho na zona rural da cidade. Segundo a PM, marido e filho não foram encontrados.

A Polícia Civil ainda não informou qual foi a causa da morte.  

Leia tudo sobre: corpomulherusuária de drogasdesaparecidanu