Homem é suspeito de mandar matar namorada da ex-mulher em Valadares

Segundo familiares, por medo, vítima já havia se mudado do bairro; crime teria sido cometido por dois adolescentes

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil investiga a morta de uma mulher de 28 anos que foi assassinada em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, no último sábado (7). O suspeito do crime é o ex-marido da namorada da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Nayara Taíse Pereira foi executada com disparos na cabeça, ombos e costas na rua Cristal, no bairro São Raimundo. No momento do crime, a jovem seguia para a casa da mãe.

Familiares da mulher contaram à polícia que o ex-marido da atual companheira de Nayara, identificado apenas pelo apelido de “Beto”, não aceitava o relacionamento homossexual da ex-mulher.

Para se vingar,  o suspeito teria deixado duas armas com moradores do bairro. Em troca, eles teria que matar Nayara. Ainda segundo populares, por medo, a vítima já teria se mudado da região. Os autores dos disparos seriam dois menores de 16 e 17 anos.

Os adolescentes abordaram a vítima e dispararam oito vezes, sendo que a jovem foi atingida por quatro disparos. Militares fizeram rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados. A namorada de Nayara também não foi encontrada.

A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Plantão de Governador Valadares. 

Leia tudo sobre: matarhomossexualnamorada