Jovem de 18 anos é assassinado com tiro no pescoço em Capim Branco

Suspeito, identificado pelo apelido de Fabinho, não foi localizado; em Belo Horizonte, adolescente de 16 anos foi morto cm três tiros

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem morreu após levar um tiro no pescoço, na noite desse domingo (8), em Capim Branco, na região Central do Estado. O suspeito do homicídio não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Wanderson de Jesus Rafael, de 18 anos, foi atingido no momento em que estava na rua Adelmo Mendes Luz, no bairro Jardim das Palmeiras. A vítima foi socorrida por populares, encaminhada à Unidade de Saúde Domingos Ferreira Valadares, mas não resistiu ao ferimento.

O irmão de Rafael contou à polícia seria um morador do bairro Represa, conhecido pelo apelido de “Fabinho”. No entanto, ele não soube informar por qual motivo o jovem foi morto.

A ocorrência foi encerrada na 9ª Delegacia de Plantão de Prudente de Morais, na mesma região.

Em Belo Horizonte

Já na capital mineira, também na noite desse domingo, Miller Gabriel Dias da Silva, de 16, foi morto com três disparos no rosto na altura do KM 67 da BR-381, na altura do bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Militares do 16º Batalhão compareceram ao local do crime após denúncias anônimas. A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan).

Os dois homicídios serão investigados pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: CAPIM BRANCOHOMICÍDIOSJARDIM VITÓRIA