Para Fred, seleção chegará ao 100% durante a Copa

Camisa 9 da seleção brasileira sabe que duas semanas de treinamento foram produtivas, mas equipe ainda tem muito a evoluir no decorrer do Mundial

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA E THIAGO NOGUEIRA |

O Brasil se prepara para a estreia na Copa do Mundo. No próximo dia 12, a seleção entra no gramado da Arena do Corinthians, em São Paulo, para encarar a Croácia. Após duas semanas de preparação na Granja Comary, em Teresópolis, a equipe está quase no ponto. No entanto, para Fred, camisa 9 da equipe de Felipão, o torcedor brasileiro terá que jogar junto. Segundo o atacante, a seleção só irá evoluir durante a competição.

“Estou contente, satisfeito com o que aconteceu nas duas partidas. A gente esperava um jogo mais fácil contra o Panamá, e outro complicado contra a Sérvia. Mas está tudo dentro do normal. Nós vamos chegar ao 100% dentro da competição, temos que pegar este crescimento, pegar corpo. Hoje está bom do jeito que está, mas precisamos evoluir para chegar ao ponto”, declarou.

"Foram duas semanas muito boas para a gente. É bom que estes erros aconteçam agora para que possamos trabalhar e corrigir. A única coisa que falta é chegar logo a competição porque nossa equipe se preparou muito bem", completou. 

A seleção brasileira volta aos treinamentos nesta segunda-feira. A expectativa é que Felipão aprimore os treinamentos táticos, uma de suas grandes preocupações tendo em vista a estreia na Copa do Mundo.