Adolescente desaparecido há dois anos é encontrado em parque

Menino de 16 anos tentava subir em uma guarita quando foi abordado por guardas municipais que não conseguiram encontrar a família dele

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um adolescente que estava desaparecido há dois anos foi encontrado no Parque Municipal Maria do Socorro, no Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o subinspetor Edevaldo Souza da Guarda Municipal, o adolescente de 16 anos foi abordado após ser visto subindo em uma guarita da Polícia Militar.

“Durante a abordagem descobrimos que ele estava no cadastro de desaparecidos. O primeiro registro da família foi em 2012, mas no ano passado houve uma atualização do desaparecimento”, contou o subinspetor.

Ainda segundo ele, o adolescente J.J.A.N  contou que tinha oito meses que havia fugido de casa. Ele disse que deixou a residência por não gostar do ambiente familiar. O menino afirmou ainda que não é usuário de drogas.

A Polícia Militar entrou em contato com os pais do garoto que são de Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital e eles virão para Belo Horizonte para buscar o adolescente que foi levado para a 9ª Companhia da Polícia Militar também no bairro Carlos Prates. 

O menino estava com outros dois jovens, moradores de rua, um deles está com mandato de prisão em aberto.

Aguarde mais informações 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave