Time celeste está nas semifinas em torneio na Holanda

Equipe vai enfrentar o Ajax Cape Town, da África do Sul, nesta segunda-feira, às 8h (horário de Brasília)

iG Minas Gerais | THAIS PIMENTEL/ESPECIAL PARA O TEMPO |

Se o time celeste passar pela equipe da África do Sul, enfrentará na final o vencedor de Dalian Aerbin (China) x Fluminense
Site Oficial do Cruzeiro/reprodução
Se o time celeste passar pela equipe da África do Sul, enfrentará na final o vencedor de Dalian Aerbin (China) x Fluminense

A equipe Sub-20 do Cruzeiro está nas semifinais da Copa Amsterdam, disputada na Holanda. O time celeste entrou em campo por duas vezes nesse domingo, depois de ter vencido o s gregos do Panathinaikos por 3 a 0 no jogo de estreia. O primeiro jogo do dia foi contra o Dalian Aerbin, da China. O atacante Pedro Paulo abriu o placar para o Cruzeiro no primeiro tempo, mas cedeu o empate pouco tempo depois.

Na segunda partida, os brasileiros enfrentaram os ingleses do Men United e venceram por 1 a 0, gol do atacante Judivan. O Cruzeiro alcançou sete pontos, assegurando a primeira colocação da chave B.

O time vai enfrentar o Ajax Cape Town, da África do Sul, nesta segunda-feira, às 8h (horário de Brasília). Quem ganhar jogará com na final contra o vencedor de Dalian Aerbin e Fluminense.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave