Palmeiras negocia o jovem Tinga com o futebol japonês

O jogador, de 23 anos, estava emprestado ao Avaí e agora defenderá as cores da equipe nipônica do Jubilo Iwata

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Tinga apareceu na Ponte Preta em 2009 e no ano seguinte foi para o Palmeiras, onde teve oportunidades, mas não conseguiu se firmar
Palmeiras On line Oficial/reprodução
Tinga apareceu na Ponte Preta em 2009 e no ano seguinte foi para o Palmeiras, onde teve oportunidades, mas não conseguiu se firmar

O Palmeiras acertou a venda do meia Tinga para o Jubilo Iwata, do Japão. O jogador, de 23 anos, estava emprestado ao Avaí, mas foi liberado pelo clube catarinense, tanto que nem participou da partida contra o Sampaio Corrêa, no sábado passado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia disse estar empolgado com a possibilidade de ir jogar no exterior e fez questão de agradecer aos ex-companheiros de Avaí pela negociação.

"Estou perdendo excelentes pessoas, que apostaram em mim. O Chico, o Julio Rondinelli (ex-gerente do clube catarinense) que me trouxe. O pessoal do grupo, em especial o Marquinhos, o Cleber e o Eduardo que me acolheram. Os companheiros, comissão técnica, diretoria e a torcida. Estou feliz porque é a oportunidade da minha vida, mas triste por deixar pessoas que eu gosto", disse o ex-palmeirense, em entrevista para a rádio CBN/Diário.

Tinga apareceu na Ponte Preta em 2009 e no ano seguinte foi negociado com o Palmeiras, onde teve várias oportunidades, mas não conseguiu se firmar e foi emprestado para o Ceará, Figueirense e Avaí.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave