São Paulo está negociando com Kaká, diz jornal italiano

Segundo o periódico italiano 'La Gazzetta Dello Sport', o meia brasileira já iniciou conversas com o clube do Morumbi

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O futebol dos Estados Unidos é outra opção considerada pelo atleta, que, doi eleito melhor jogador do mundo em 2007
Kaká Oficial/reprodução
O futebol dos Estados Unidos é outra opção considerada pelo atleta, que, doi eleito melhor jogador do mundo em 2007

O São Paulo pode ter um grande reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o meia Kaká já iniciou conversas com o clube do Morumbi para retornar ao Brasil já na parada da Copa do Mundo. Ele, que não repetiu o mesmo sucesso em sua segunda passagem pelo Milan, não enfrentaria maiores dificuldades em rescindir o seu contrato com o clube.

O jogador, atualmente com 32 anos e que iniciou a sua carreira no São Paulo no início do século XXI, sempre disse que um dia voltaria a defender o clube do coração. E, após mais de dez anos na Europa, o plano pode estar virando realidade. Muito em conta, segundo a publicação italiana, ao fato de sua suposta separação da esposa Carol Celico, que decidiu voltar a morar no Brasil. E Kaká, como é muito próximo de sua família, não quer ficar longe dos filhos.

Outro fato que ajuda na volta de Kaká foi o fracasso do Milan na última temporada. Depois de terminar o Campeonato Italiano na oitava colocação, a equipe não se classificou para nenhuma competição europeia e, visando uma reformulação no elenco e redução de gastos, poderia se desfazer de um dos maiores salários do time.

O futebol dos Estados Unidos é outra opção considerada pelo atleta, que, eleito melhor jogador do mundo em 2007, em sua primeira passagem pelo Milan, defendeu também o Real Madrid, mas apesar do alto investimento em sua contratação, não rendeu o esperado no clube espanhol.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave