Torcedores se aglomeram para acompanhar treino do México

Prefeitura de Santos distribuiu 500 ingressos para os torcedores

iG Minas Gerais | Folha Press |

Diversos torcedores compareceram ao CT Rei Pelé para acompanhar o treino da seleção mexicana
Reprodução/ Twitter
Diversos torcedores compareceram ao CT Rei Pelé para acompanhar o treino da seleção mexicana

Torcedores se aglomeraram na porta do CT Rei Pelé, do Santos, para acompanhar o treino da seleção mexicana na manhã deste domingo (8), em Santos.

A prefeitura distribuiu 500 ingressos para o treino. Mas o número de pessoas do lado de fora do CT era muito superior. Além do sol forte, tinha ainda uma feira livre, tradicional aos domingos na Rua Rangel Pestana, onde fica o CT.

Tenório, 27, veio a Santos de Guadalajara, no México, para tentar acompanhar o treino da seleção, mas não conseguiu um dos ingressos."Eu não sabia que estavam distribuindo, não tive acesso a esses ingressos", queixou-se.

Alguns usavam máscaras de "luchadores", os lutadores de luta livre mexicana. Sombreros também foram vistos.

A maioria dos torcedores que conseguiram ingressos era mesmo de brasileiros. Muitos trajavam camisas do Santos e de outros clubes, como Palmeiras e Corinthians.

O México chegou a Santos na noite de sábado (7) e, quebrando o protocolo da Fifa, o técnico Miguel Herrera não conversou com jornalistas.

A restrição ao trabalho da imprensa, aliás, deve ser a tônica do México no Brasil.A ideia da comissão técnica mexicana é que os jornalistas possam acompanhar apenas os 15 minutos finais dos treinos da seleção mexicana no CT Rei Pelé.

Leia tudo sobre: Seleção mexicanatreinotorcedoresSantosCT