São Paulo

iG Minas Gerais |

Murilo Yamanaka
undefined

“Gosto da ideia de curtir os jogos com os amigos mais próximos, mas para aqueles que buscam agito, a Mansão da Copa, idealizada pela Agência Haute inicialmente para a Copa das Confederações, é uma ótima opção para quem quer curtir o jogo e emendar com uma balada. Depois dos jogos, a exposição da artista japonesa Yayoi Kusama no Instituto Tomie Ohtake é uma das principais atrações na cidade. A mostra é uma experiência incrível para quem curte moda.”

Ricardo Almeida, estilista

 

“São Paulo é um grande centro cultural e gastronômico, por isso é sempre bom conferir as diversas peças de teatro que estreiam na cidade e emendar um jantar em alguns dos mais variados restaurantes que ficam abertos a noite inteira. Um dos meus preferidos é o Mani, que possui pratos deliciosos preparados pela renomada Helena Rizzo, considerada a melhor chef de cozinha do mundo. Para conferir as novidades da moda brasileira, é bacana andar pela Rua Oscar Freire, no badalado bairro Jardins.”

Vanessa Martinez, dona da Santa Lolla  

Mansão da Copa Rua Groenlândia, 448, Jardim Europa. (11) 3063-3242   Instituto Tomie Ohtake Rua Coropé, 88, Pinheiros. (11) 2245-1900

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave