Assaltantes atiram após assalto e ferem caixa de supermercado

Crime ocorreu na rua Maria Helena Pontes; caixa de 16 anos foi atingida no ombro e não corre risco de morte

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Após cometerem um assalto à um supermercado, dois assaltantes atiraram várias vezes contra o estabelecimento e acabaram baleando a caixa do local, de 16 anos, na noite deste sábado (7), no bairro Capitão Eduardo, na região Nordeste de Belo Horizonte. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a dupla chegou em uma moto Twister amarela por volta das 19h. Enquanto um dos suspeitos, branco e baixo, ficou na motocicleta, o outro, que era moreno e que usava blusa camuflada, entrou no local sem tirar o capacete. Ele foi até o caixa onde estava a menor T.F.N., de 16 anos, e o dono do local, e anunciou o assalto. 

Durante a ação, o assaltante chegou a dar uma coronhada em um dos funcionários do local com o revólver preto usado no crime. Após pegar todo o dinheiro do caixa e os cigarros pedidos por ele, o assaltante voltou para a motocicleta. Porém, antes de ir embora, ele e o comparsa efetuaram vários disparos a esmo, sendo que um deles pegou no ombro esquerdo da adolescente. 

Em seguida, a dupla fugiu em direção à BR-381, não sendo mais localizados pela polícia. O proprietário do supermercado socorreu a vítima até o Hospital Odilon Behrens, onde ela está internada sem risco de morte. A placa do veículo não foi informado pelas vítimas.

Leia tudo sobre: SUPERMERCADOBALEADAASSALTOCAPITÃO EDUARDOREGIÃO NORDESTE