Depois de forte chuva de granizo, Bélgica bate Tunísia por 1 a 0

Partida em Bruxelas teve que ser interrompida durante 40 minutos por conta de forte temporal; Mertens anotou o gol da vitória do time que pode ser a sensação da Copa

iG Minas Gerais | Da Redação |

A Bélgica é apontada por muitos como uma das sensações da próxima Copa do Mundo. Entretanto, em amistoso realizado nesse sábado na cidade de Bruxelas, os donos da casa não empolgaram e bateram a Tunísia por 1 a 0, com gol de Mertens. O destaque da partida ficou por conta de um grande temporal de granizo, que interrompeu o duelo por cerca de 40 minutos.

Comandados pelo habilidoso Hazard, meia-atacante que defende o Chelsea, da Inglaterra, os belgas partiram para o ataque na primeira etapa, mas acabaram parando nas luvas do goleiro Ben Mustapha. Ainda no primeiro tempo, a chuva aumentou e pedras de granizo passaram a cair sobre o gramado, causando a interrupção do jogo.

Depois da paralisação, os belgas continuaram buscando a vitória. E a tarefa acabou sendo facilitada quando Jemma foi expulso. Com um a mais, Mertens aproveitou boa jogada de Chadli e anotou o tento da vitória nos últimos minutos.

 

Leia tudo sobre: BélgicaTunísiaCopa do Mundo 2014granizo