Seleção ignora COTs e treina nas cidades-sede apenas na véspera

O Brasil não vai usar os Centros Oficiais de Treinamento como aconteceu na Copa das Confederações; time só treina nos estádios

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA E JOSIAS PEREIRA |

ESPORTES - TERESOPOLIS RJ - BRASIL - 4.6.2014 - COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Selecao brasileira realizou um treino a tarde na Granja Comary em Teresopolis RJ.
Na foto: Thiago Silva
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - TERESOPOLIS RJ - BRASIL - 4.6.2014 - COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Selecao brasileira realizou um treino a tarde na Granja Comary em Teresopolis RJ. Na foto: Thiago Silva Foto: Douglas Magno / O Tempo

Teresópolis (RJ). A seleção brasileira não vai utilizar os Centros Oficiais de Treinamento (COTs) das cidades-sede na primeira fase da Copa do Mundo. A programação detalhada pela CBF mostra que o Brasil vai treinar na cidade onde for jogar apenas um dia antes.

Como era esperado, as atividades serão concentradas na Granja Comary. Mas, assim como manda o protocolo da Fifa, o time de Felipão vai treinar na véspera das partidas nos estádios dos jogos, ou seja, Itaquerão, em São Paulo, Castelão, em Fortaleza, e Mané Garrincha, em Brasília.

Diferente do que aconteceu na antevéspera das partidas na Copa das Confederações, onde treinou, por exemplo, no CT dos Bombeiros em Brasília, e no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, a seleção, desta vez, não vai utilizar os COTs.

Leia tudo sobre: Copa do Mundoseleção brasileira