Boleiros de Atlético e Cruzeiro curtem 'mini-férias'

Viagem com a família, passeios nacionais e internacionais e visitas ao interior são os programas dos atleticanos e cruzeirenses

iG Minas Gerais | LITZA MATTOS |

Fotos de Instagram!
Fotos de Instagram!

Liberados pelas diretorias dos times para curtir alguns dias de folga, jogadores de Cruzeiro e Atlético aproveitam as "mini-férias" antes de se reapresentarem para a intertemporada planejada durante o período da Copa do Mundo no Brasil.

Viajar com a família foi a opção de alguns jogadores, como o volante Tinga, que postou uma foto no Instagram em que aparece na cabine de um avião. O jogador simula controlar a aeronave e, vestindo uma camisa do time celeste, celebra o descanso com familiares.

Júlio Baptista também usou as redes sociais para registrar os momentos de lazer na capital espanhola, Madri. Na legenda de uma foto com a mulher o jogador posta em espanhol: "Disfrutando um poquito de Madrid com mi niña (Aproveitando um pouco de Madri com a minha menina, na tradução livre). #Selfie #Madri #familia", escreveu.

No Brasil, alguns jogadores da Raposa aproveitam para visitar parentes e amigos. De Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, o volante Lucas Silva postou uma foto com os amigos e escreveu "Parceiros!". Já o destino do meia-atacante Everton Ribeiro foi o interior paulista, onde aproveitou para visitar os familiares e até se aventurar em uma corrida de kart com amigos.

O lateral direito Mayke preferiu visitar o Rio de Janeiro, com direito a foto do Cristo Redentor acompanhado da esposa. "Curtindo a folga com minha vida, lugar maravilhoso", escreveu o jogador na rede social. A cidade maravilhosa também foi o mesmo local escolhido por Marlone e o irmão Marlon.

Os jogadores celestes vão se reapresentar na Toca da Raposa I no próximo dia 16 de junho e no dia seguinte partem para a intertemporada nos Estados Unidos, onde farão amistosos.

ATLÉTICO

Os jogadores do Atlético também estão aproveitando a folga. O atacante Tardelli, está em Miami, nos Estados Unidos, com a família e postou uma foto da vista do hotel que está hospedado. "Paradise!! #miniferias #quemomento", disse o jogador pelo Instagram.

Assim como Tardelli, o zagueiro Leonardo Silva também preferiu sol e mar, mas escolheu a Praia do Futuro, no Ceará, para aproveitar com a familia.

Já Ronaldinho que ficou em BH aproveitou para treinar e aprimorar a forma física. O jogador postou um vídeo de um treino na Vila Olímpica com a legenda: "Treino de hoje bem tranquilo, sempre bom fazer o que ama e ainda se divertir!", disse.

O Galo também fará a intertemporada no exterior e viaja para a China dia dia 16 de junho, onde fará três amistosos contra Guizhou Renhe, Jiangsu Shuntian e Guangzhou Evergrande.  

Leia tudo sobre: cruzeiroatléticojogadoresmini-feriasintertemporadamaimimadridfamíliaviagempasseio