CR7 volta aos treinamentos com bola

Craque treinou normalmente com o restante dos jogadores portugueses em Nova Jersey

iG Minas Gerais | Superfc |

Companheiros de Real Madrid não vão enfrentar a Grécia
Reprodução/Facebook
Companheiros de Real Madrid não vão enfrentar a Grécia

A bruxa anda solta nesse período que antecede a Copa do Mundo, os cortes são diários. A notícia que vem dos treinamentos da seleção portuguesa, no entanto, são animadoras, pois o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo retomou os treinamentos com bola hoje, em Nova Jersey, nos EUA.  O camisa 7 do Real Madrid se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, aliada a uma inflamação no joelho esquerdo, mas foi autorizado para a atividade, ao lado de Raul Meireles.

Mas a equipe lusitana segue com seus problemas no departamento médico. O zagueiro Pepe, com uma lesão muscular na perna esquerda, segue treinando individualmente, com exercícios específicos dentro das quatro linhas. Por sua vez, Beto, com um problema na perna esquerda, ficará no hotel, onde participará de atividades propostas pelo departamento médico.

Ontem, Portugal mediu forças com o México e triunfou nos acréscimos, com um gol do zagueiro Bruno Alves, pelo placar mínimo. Os lusitanos ainda possuem um amistoso antes do Mundial. O compromisso com a Irlanda será na próxima terça-feira, também no MetLife Stadium.

A equipe portuguesa chega ao Brasil na manhã de quarta-feira, desembarcando no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-SP. A seleção europeia está no Grupo G, ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Gana e medirão forças com os germânicos na primeira rodada, em Salvador-BA, na Arena Fonte Nova.

Leia tudo sobre: CR7Cristiano RonaldoCopa do Mundo 2014