Hamilton é o mais rápido novamente em treinos da manhã no Canadá

piloto da Mercedes fez sua melhor volta em 1min15s610 e ficou 0s476 à frente de Felipe Massa, o segundo mais rápido do treino

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Lewis Hamilton foi o mais veloz na última sessão de treinos livres para o GP do Canadá de F-1
Instragram/Reprodução
Lewis Hamilton foi o mais veloz na última sessão de treinos livres para o GP do Canadá de F-1

Assim como havia ocorrido na sexta-feira, Lewis Hamilton foi o mais veloz na última sessão de treinos livres para o GP do Canadá de F-1, disputada na manhã deste sábado em Montréal.

O piloto da Mercedes fez sua melhor volta em 1min15s610 e ficou 0s476 à frente de Felipe Massa, o segundo mais rápido do treino.

O brasileiro da Williams separou os carros da Mercedes, já que Nico Rosberg, que lidera o Mundial deste ano, ficou na terceira colocação.

O piloto alemão marcou 1min16s120 em seu melhor giro na manhã de muito sol no Canadá. Fernando Alonso, da Ferrari, ficou com o quarto posto no treino, logo à frente de Daniel Ricciardo, da Red Bull.

Kimi Raikkonen, o outro ferrarista, fez a sexta melhor marca do dia. Atrás dele, seu compatriota Valtteri Bottas. O companheiro de Massa na Williams marcou 1min16s684.

A dupla da Toro Rosso veio logo atrás, com Daniil Kvyat em oitavo e Jen-Eric Vergne na nona colocação.

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel fechou os dez primeiros com uma volta em 1min16s884. O treino que define o grid de largada para a sétima etapa do Mundial de F-1 acontece neste sábado, a partir das 14h (de Brasília).

A corrida, no domingo, tem largada prevista para as 15h.

Leia tudo sobre: hamiltonf1canadátreino