Acidente entre quatro veículos em Curvelo deixa 2 mortos e 7 feridos

As vítimas fatais são mulheres que estavam em um carro de passeio e os outros feridos são do outro carro envolvido; já os motoristas do caminhão e da carreta envolvidas no acidente não ficaram feridos

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um acidente ocorrido na BR-040 em Curvelo, na região Central de Minas, deixou sete pessoas feridas e dois mortos na noite dessa sexta-feira (6). Dois carros de passeio, um caminhão e uma carreta se envolveram em uma batida. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres que estavam em um dos veículos, um Gol, Solange Paz de Sá, 56, e Soraia Paz de Sá e Moraes, 34, ficaram presas às ferragens e morreram no local. O motorista Luiz Carlos de Sá, 57, e outra passageira, a Maria Valdenora Costa, 51, ficaram feridos e foram socorridos pela corporação.

Já o motorista do outro carro, um Palio, Hércules Antônio de Miranda, morador de Sete Lagoas, ficou ferido e foi socorrido por populares. Outros três ocupantes do carro que não tiveram suas identificações divulgadas ficaram feridos.

Os motoristas do caminhão, de Maricá, no Rio de Janeiro, e da carreta, de Santa Maria de Jequitibá, no Espírito Santo, não ficaram feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital de Curvelo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave