Jovem morre com 33 tiros por causa de briga com comparsa no Boa Vista

A moto utilizada no roubo foi a mesma encontrada na cena do crime e pertence ao suspeito, que ainda não foi localizado; a suspeita é que vítima e autor tenham se desentendido por causa da divisão do dinheiro, cerca de R$ 80 mil

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Por causa da divisão do dinheiro de um roubo, um jovem morreu após ser baleado 33 vezes em todo o corpo na noite dessa sexta-feira (6) no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. A suspeita é que o autor do crime seja mesmo o comparsa dele, que ainda não foi localizado ou preso.

Segundo a Polícia Militar, João Rafael Bernardo, 23, foi encontrado no chão, coberto de sangue e com o rosto praticamente irreconhecível por causa das diversas perfurações de tiros. Ele foi baleado dos pés a cabeça quando seguia de moto pela rua Itaituba.

A polícia levantou que João Rafael e um comparsa, conhecido como Luizinho, morador do bairro Alvorada, em Sabará, haviam praticado um roubo recentemente, onde levaram R$ 80 mil. Os dois foram vistos discutindo perto do local do crime, possivelmente por causa da divisão do dinheiro. Além disso, a moto de Luizinho, a mesma envolvida no roubo,  também foi encontrado perto do corpo da vítima. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave