Ex-jogador do Internacional Fernandão morre em queda de helicóptero

Além dele, mas quatro pessoas que estava no vôo também morreram após queda de 150 metros perto do rio Araguaia; o atleta morreu aos 36 anos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO
undefined

Morreu na madrugada deste sábado (7) o ex-jogador do Internacional Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, aos 36 anos. Ele estava em um helicóptero que caiu em Aruanã, Goiás, por volta de 1h30.

Segundo a Polícia Militar da cidade, o helicóptero caiu a cerca de 150 metros de uma praia de água doce, às margens do rio Araguaia, onde havia várias pessoas acampadas, já que é uma área turística. Além de Fernandão, outras quatro pessoas que estavam no veículo aéreo também morreram.

A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelleto, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O ex-jogador havia sido técnico do Internacional em 2012, depois de aposentar as chuteiras. Na ocasião, ele ficou conhecido por criticar a estrutura do time. Foi com ele em campo que o Internacional conquistou uma Libertadores e o Mundial de Clubes Fifa. Além disso, Fernandão já atuou também no São Paulo e no árabe AL-Gharafa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave