“As crianças entram na brincadeira”

iG Minas Gerais |

Diante das atitudes inesperadas das crianças, Louchard, apresentador do “Câmera Kids”, quadro do “Fantástico” conta que ainda não teve problemas em romper a timidez da garotada. “Quando uma criança está fora da zona de conforto e sem um conhecido por perto, ela se fecha. Eu sou um estranho ali. Mas, mesmo resistentes, elas acabam entrando na brincadeira”, diz ele, que se recorda de um episódio em que um menino o surpreendeu.

Em uma lavanderia fictícia, Louchard queimava a roupa de um cliente e, quando o dono chegava, ele colocava a peça na mão do menino, culpando-o. “O homem estava furioso, e o moleque disse a ele, com a roupa queimada na mão, que a peça era de um italiano. Não sei de onde ele tirou essa história”, diverte-se.

O comediante comemora a repercussão do quadro com as crianças. “O ‘Câmera Kids’ é uma atração para adultos observarem o comportamento dos pequenos, mas muitas mães me dizem que seus filhos estão assistindo e se divertem em frente à TV no domingo à noite. Eu fico muito feliz”, conta Louchard.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave