Fred diz ficar triste com torcida pedindo Luís Fabiano

Atacante brasileiro marcou um gol poucos minutos depois que a torcida gritava por por Luís Fabiano

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

'Fico triste, mas não vai mudar', desabafou o atacante
Fifa Oficial/reprodução
'Fico triste, mas não vai mudar', desabafou o atacante

O atacante Fred não disfarçou sua irritação com a reação de muitos torcedores presentes ao Morumbi nesta sexta-feira que pediram em coro o são-paulino Luís Fabiano na seleção brasileira O jogador do Fluminense não passa por boa fase, atuou mal contra o Panamá na terça passada e vinha tendo outro desempenho ruim diante da Sérvia até receber lançamento de Thiago Silva e, desequilibrado, completar para o gol. Foi o único da vitória do Brasil no segundo e último amistoso antes da Copa.

"Fico triste, mas não vai mudar", disse Fred, logo no início da entrevista, na chamada zona mista, por onde passam os atletas após os jogos da seleção. Ele disse que essa manifestação da torcida "é uma questão cultural" e citou até um exemplo hipotético. "Se tem um jogo da seleção em Porto Alegre com um do Internacional do time, a torcida do Grêmio vai fazer o mesmo. É triste."

Fred vinha tendo outra atuação apagada nesta sexta-feira. No início da partida no Morumbi, saiu da área para buscar jogadas mais no meio do campo. Até conseguiu algumas tabelas curtas no setor. Depois, no entanto, quando voltou a ficar mais fixo na frente, ele não conseguiu se entrosar com Neymar nem com Hulk.

O gol surgiu quatro minutos depois de a torcida pedir por Luís Fabiano. Na comemoração, todos do banco de reservas pularam sobre Fred, que é titular absoluto de Felipão na seleção.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave