Palacio e Demichelis desfalcam treino da Argentina

Para o próximo amistoso dos hermanos no próximo sábado diante da Eslovênia, a tendência é que o técnico Sabella escale a equipe reserva

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

No treino desta sexta-feira, Sabella montou dois times de oito jogadores para se enfrentarem
AFA OFICIAL/reprodução
No treino desta sexta-feira, Sabella montou dois times de oito jogadores para se enfrentarem

Depois de saírem machucados da vitória sobre Trinidad & Tobago, quarta-feira à noite, em Buenos Aires, Demichelis e Palácio voltaram a ficar de fora do treino da Argentina desta sexta-feira, em Ezeiza, o centro de treinamento da Associação de Futebol da Argentina (AFA), na região metropolitana de Buenos Aires.

Em tratamento, tanto o atacante Palacio, com uma lesão no tornozelo esquerdo, quanto o zagueiro Demichelis, que sofreu pancada no tornozelo direito, são desfalques certos para o amistoso deste sábado, em La Plata, diante da Eslovênia. A tendência, entretanto, é o técnico Alejandro Sabella escalar uma equipe reserva, para poupar os titulares, quase todos desgastados depois de uma temporada dura na Europa.

No treino desta tarde, Sabella montou dois times de oito jogadores para se enfrentarem, não dando pistas de que time mandará a campo no último teste da equipe antes da Copa. Depois, a Argentina só volta a jogar no dia 15, quando enfrenta a Bósnia-Herzegovina, no Maracanã, no Rio, pela primeira rodada do Grupo F do Mundial.

Depois do treino, os jogadores da Argentina vestiram um terno elegante e posaram para a tradicional foto da equipe que vai viajar ao Brasil. A equipe chega segunda-feira ao País e ficará hospedada em Vespasiano, no centro de treinamento do Atlético Mineiro, na Grande Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: ARGENTINASELEÇÃO ARGENTINAHERMANOS