Revista diz que presidente francês continua se encontrando com atriz

A suposta relação foi revelada em janeiro pela "Closer"; o mesmo mês, Hollande anunciou o "fim da vida conjunta" com Valérie Trierweiler

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

French actress and Member of the jury Julie Gayet arrives at the premiere of the feature film
Associated Press
French actress and Member of the jury Julie Gayet arrives at the premiere of the feature film "Struck By Lightning" during a opening ceremonies of the Champs-Elysees Film festival, at the "Publicis" in Paris, Wednesday, June 12, 2013. (AP Photo/Jacques Brinon)

A revista francesa "Closer", que revelou o suposto caso do presidente François Hollande com a atriz Julie Gayet, disse nesta sexta-feira (6) que eles voltaram a se encontrar.

Segundo a publicação, embora eles queiram fazer crer que sua relação terminou, o casal tem encontros em um apartamento de um amigo na beira do rio Sena.

"Seria mais simples para ambos deixar para lá a relação. Mas não se apega dois anos de amor tão facilmente", diz a revista.

A suposta relação foi revelada em janeiro pela "Closer". No mesmo mês, Hollande anunciou o "fim da vida conjunta" com Valérie Trierweiler, iniciada oficialmente em 2007. Depois disso, o presidente sempre apareceu sozinho em público.

A Justiça francesa condenou a revista a pagar 15 mil euros a Gayet por publicar fotos de sua suposta relação com Hollande.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave