Cristóvão Borges promete seriedade diante da Itália

Equipe das Laranjeiras promete dar trabalho para a seleção de Prandelli no próximo domingo

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Cristóvão tem bom início no Flu e já acumula três jogos sem levar gol
Nelson Perez/Fluminense F.C.
Cristóvão tem bom início no Flu e já acumula três jogos sem levar gol

Apesar de ser apenas um amistoso de preparação para a seleção italiana, antes da disputa da Copa do Mundo, o Fluminense promete seriedade no jogo deste domingo, que acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Segundo o técnico Cristóvão Borges, o time carioca terá uma "oportunidade única" ao enfrentar a Itália.

"É uma grande honra para o Fluminense jogar contra a Itália, uma oportunidade única. Estamos muito felizes e vamos caprichar para fazer um grande jogo, porque, independentemente de ser amistoso, somos uma equipe de primeira divisão, de tradição, e seremos representantes do futebol brasileiro", afirmou o técnico do clube carioca.

Cristóvão, inclusive, deve escalar força máxima no amistoso e já preparou o Fluminense para encarar o poderoso adversário. "Passamos um vídeo para mostrar como eles jogam e o que têm de forte. Falamos bastante sobre tática e, pelo estilo de jogo que nós temos, saber o que podemos aproveitar", contou o treinador.

A provável escalação do Fluminense para o amistoso tem Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sóbis e Walter.

Leia tudo sobre: Itáliaseleção italianaCopaAmistosoFluminense