Ronaldinho faz treino físico e dá um 'drible' na imprensa

Jogador faz os jornalistas queimarem umas calorias no treinamento desta manhã na Vila Olímpica

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Ronaldinho comemora 34 anos de idade sonhando com o bicampeonato da Libertadores
Reprodução/Twitter
Ronaldinho comemora 34 anos de idade sonhando com o bicampeonato da Libertadores

Craque do Brasileirão de 2102 e da Libertadores de 2013, Ronaldinho Gaúcho segue aprimorando a forma física na Vila Olímpica, a fim de reeditar as grandes atuações do passado com a camisa alvinegra. E além da disciplina e da vontade de voltar a desfilar seu talento, R10 chamou a atenção pela descontração na manhã desta sexta-feira.

O jogador fazia uma corrida em volta do gramado da Vila, quando foi abordado por alguns torcedores na grade. Ao ver o meia dar uma paradinha para conversar com os fãs, muitos jornalistas correram com o intuito de se aproximarem dele e fazer uma imagem ou tentar escutar o diálogo. Mas o armador deixou o local no momento em que a imprensa apareceu e continuou seu trabalho físico no meio do campo. Um baita drible.

Rindo bastante, Ronaldinho brincou com os jornalistas que correram muito, em vão. "Vou fazer todos treinarem comigo", afirmou o camisa 10. "Vou fazer isso mais vezes. Se preparem", completou o meia, totalmente recuperado de um estiramento na coxa esquerda.

O Gaúcho passou por um treinamento física no gramado, junto com o zagueiro Jemerson, outro que se recuperou de um problema físico, o preparador físico Kalilzinho e Marcelo Sander, que trabalha com Ronaldinho.

No final da atividade, R10 passou um tempo brincando de acertar o travessão.

Leia tudo sobre: AtléticoGaloRonaldinhoJemerson