Bósnia desembarca em SP e já segue para o Guarujá

Atraso foi de apenas 30 minutos, e seleção deve demorar cerca de uma hora e meia para chegar ao local onde ficará hospedado

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Com discrição, a delegação da Bósnia-Herzegovina desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, na manhã desta sexta-feira. De lá, a oitava seleção a chegar ao Brasil seguiu direto para o Guarujá, no litoral paulista, onde ficará concentrada durante a Copa do Mundo.

O avião do time bósnio pousou em Guarulhos com pequeno atraso, de cerca de 30 minutos. A previsão era de chegada às 9h45, mas o pouso só aconteceu às 10h20. A delegação veio direto de Chicago, nos Estados Unidos, onde fazia a preparação para o Mundial.

Em solo brasileiro, a Bósnia contou com o mesmo aparato de segurança colocado à disposição dos demais times, com gentes das Polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária e até do Exército.

O percurso de 95 km da capital até o Guarujá deve levar cerca de 1h30min. Lá, a delegação ficará hospedada no Hotel Casa Grande e treinará no Estádio Municipal Antonio Fernandes. No Grupo F da Copa, o time bósnio fará sua estreia no dia 15, contra a Argentina, no Maracanã.  

Leia tudo sobre: bósniaguarujádesembarquecopa do mundosão paulochegada