Homem casado é suspeito de matar amante no Sul de Minas

Irmã da vítima contou à polícia que rapaz não aceitava o fim do relacionamento extraconjugal; o jovem de 28 anos não foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem casado é suspeito de assassinar sua amante, no fim da noite dessa quinta-feira (5), em Nova Resende, na região Sul do Estado. Ele não aceitaria o fim do relacionamento extraconjugal.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Suelen Aparecida de Oliveira, de 30 anos, foi assassinada em uma estrada vicinal do bairro Caeté, na zona rural do município. O corpo da jovem foi encontrado caído próximo a uma motocicleta com duas perfurações na cabeça, provocada por arma calibre 22.

A irmã de Suelen esteve no local do crime e contou aos militares que o responsável pela morte da dona de casa seria um homem de 28 anos com quem ela estava se relacionando. O suspeito teria ligado para a vítima nessa quinta e dito que iria até o sítio que os dois filhos dela moravam para matá-los.

Com medo, a mulher saiu de sua casa e foi avisar o ex-marido, pai das crianças. Porém, na volta, ela foi surpreendida pelo atirador. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado.

Após a denúncia da irmã da jovem, policiais foram até a casa do suspeito e encontraram duas munições deflagradas do mesmo calibre que matou Suelen.

A ocorrência foi encerrada da Delegacia de Plantão de Nova Resende. O corpo da dona de casa deve ser sepultado nesta sexta-feira (6). 

Leia tudo sobre: nova resendeamantemulher