Chile tem horário de treino em Belo Horizonte alterado

'La Roja' vai fazer sua única atividade com portões abertos às 18h, no Sesc Venda Nova; ingressos já foram distribuídos para escolas municipais

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

DIVULGAÇÃO/UNIVERSIDAD DE CHILE
undefined

 

A seleção chilena fará, nesta sexta-feira, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, o único treino aberto para os torcedores.

Realizar este tipo de atividade, com os portões abertos, é uma das exigências da FIFA para os times que vão disputar a Copa do Mundo.

Inicialmente informado pela FIFA para iniciar às 16h, o treino foi confirmado para as 18h.

Os pouco mais de 1.000 ingressos para acompanhar o treino foram repassados, pelo Comitê Organizador Local (COL) para o Sesc Venda Nova, e também para a Prefeitura de Belo Horizonte e para a Secretaria de Estado de Turismo e Esporte. Os ingressos foram distribuídos para alunos de instituições de ensino municipal. Não haverá venda ou distribuição de ingressos no local para demais interessados.

O Chile está no grupo B, ao lado de Austrália, Espanha e Holanda. A chave é considerada uma das mais difíceis do torneio. 'La Roja' estreia contra os australianos, no dia 13 de junho, às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

 

Leia tudo sobre: treino chile port