Família é presa em banheiro e ladrões põem fogo em casa antes de fuga

Trio de suspeitos rendeu um dos moradores que saiu da casa para verificar porque os cachorros latiam; suspeitos não encontraram dinheiro e fugiram apenas com notebook

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma família foi feita refém, trancada no banheiro, e viu a própria casa ser incendiada por três homens que roubaram o local, na noite dessa quinta-feira (5), em Campos Gerais, no Sul de Minas.

Um dos moradores, de 69 anos, contou à Polícia Militar que ouviu um barulho na parte de fora da casa e os cachorros latiam muito. Ele, então, saiu para ver o que era e foi rendido por três homens encapuzados e um deles armados.

O trio entrou na casa e também rendeu os dois jovens de 21 anos que estavam no local. A família foi presa em um banheiro e os suspeitos reviraram a casa atrás de dinheiro. Não encontraram, mas fugiram levando um notebook. Antes de deixar a casa, no bairro Baixão, os homens colocaram fogo na residência.

As vítimas conseguiram escapar do cativeiro e não ficaram feridas. De acordo com o 9º Batalhão Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram toda a casa e destruiu vários móveis e eletrodomésticos. Funcionários do Departamento de Obras da prefeitura também auxiliaram no combate às chamas.  

Leia tudo sobre: incêndioroubocasafamíliarefénsbanheiroladrões