'Juninho Barriga' é suspeito de matar jovem após brigar por construção

Suspeito e vítima discutiram, homem saiu do comércio e, em seguida, voltou atirando; apesar de ter sido identificado, atirador não foi localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 22 anos foi assassinado dentro de um bar do bairro Canaã, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (5). Testemunhas contaram que o autor dos disparos seria um homem conhecido pelo apelido de “Juninho Barriga”.

Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar registraram no boletim de ocorrência que Deivid Pereira dos Santos foi baleado na avenida Zaire. A dona do comércio contou à corporação que a vítima conversava com Juninho sobre uma construção quando começaram uma discussão.

Após o bate boca, o suspeito saiu do estabelecimento comercial, mas voltou em seguida e atirou quatro vezes contra Santos. A vítima, baleada na cabeça, tórax, antebraço direito e punho, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

Populares chegaram a passar o nome completo do atirador, mas ele não foi localizado na região. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) I. 

Leia tudo sobre: VENDA NOVAHOMICÍDIOBARRIGA