Bandidos atiram 25 vezes e matam dois amigos na região de Venda Nova

Atiradores usaram armas calibres 380 e 32; com uma das vítimas, perícia encontrou uma pistola 9mm; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois amigos foram assassinados, na noite dessa sexta-feira (6), no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova. Os criminosos atiraram 25 vezes, mas cada vítima foi atingida por nove tiros. A autoria e motivação dos crimes ainda são um mistério.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Eduardo Luiz Rangel Lopes, de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Alemão”, e André Felipe Hott Martins, de 27, que atendia pelo apelido de “73”, estavam na rua Comanches quando foram surpreendidos pelos atiradores.

Os óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com Martins, que levou tiros no tórax e na cabeça, foi encontrada uma pistola 9 mm com 14 munições intactas. Lopes também foi baleado nas mesmas partes do corpo.

De acordo com a perícia, os suspeitos usaram armas calibres 380 e 32 no duplo homicídio. A mãe de Lopes compareceu ao local dos crimes, mas não soube informar à polícia se o filho tinha algum desafeto. Nenhum vizinho soube passar informações que pudessem ajudar na identificação ou localização dos atiradores.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) I.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave