Uma visita a MG a cada 22 dias

iG Minas Gerais |


Marcio Lacerda vai fazer nova vistoria no BRT Move com a presidente
Lincon Zarbietti / O Tempo
Marcio Lacerda vai fazer nova vistoria no BRT Move com a presidente

Além de inaugurar a Central de Operações de Belo Horizonte (COP), a presidente Dilma Rousseff (PT) irá visitar duas estações do BRT Move – São Gabriel e Pampulha –, outra obra feita com recursos do governo federal.

Assim como qualquer belo-horizontino, Dilma, que nasceu na cidade, vai no domingo utilizar o sistema viário implantado na capital desde fevereiro. A petista irá fazer uma viagem, junto com o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), tal como o socialista já fez na fase de testes e na inauguração do BRT Move. As obras fazem parte da lista de promessas que Dilma fez a Belo Horizonte. São investimentos em intervenções urbanas custeados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade. Mineira. Esta será a sétima visita de Dilma a Minas Gerais em 2014 e a segunda em um intervalo de uma semana. Na última sexta-feira, a presidente da República visitou Poços de Caldas, no Sul de Minas, para entregar 147 máquinas a 115 municípios do Estado. No mesmo dia, em Belo Horizonte, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff lançou a candidatura do ex-ministro e ex-prefeito da capital Fernando Pimentel (PT) ao Executivo mineiro. Com nova visita de Dilma ao reduto eleitoral de seu rival, o senador Aécio Neves (PSDB), a petista vai alcançar a marca de uma vinda ao Estado a cada 22 dias. 

Votos Corrida. Dilma deve continuar visitando Minas Gerais, já que no Estado, como mostrou a pesquisa DataTempo publicada nesta semana, Aécio vence a petista por 16 pontos percentuais. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave