Apresentação de Zeca Pagodinho ao vivo

iG Minas Gerais |

Zeca Pagodinho vai relembrar sucessos e clássicos do samba
GUTO COSTA/DIVULGAÇÃO
Zeca Pagodinho vai relembrar sucessos e clássicos do samba

São Paulo. Criado para comemorar os 30 anos de carreira de Zeca Pagodinho, o show “Vida que Segue” será exibido ao vivo hoje, a partir das 23h15, no Multishow. A apresentação ocorre no Citibank Hall, no Rio. Acompanhado da banda Muleke, Zeca deve fazer um passeio por sucessos de sua carreira, como “Judia de Mim”, “Samba pras Moças”, “Vai Vadiar”, “Brincadeira Tem Hora” e “Deixa a Vida me Levar”. 

O primeiro sucesso do sambista, “Camarão que Dorme a Onda Leva”, também está garantido no repertório. A música ficou famosa na voz de Beth Carvalho, que foi madrinha de Zeca nos anos 1980, quando o cantor ainda era um artista pouco conhecido que frequentava o bloco Cacique de Ramos, no Rio.

O show “Vida que Segue” é derivado do DVD “Zeca Pagodinho – 30 Anos – Vida que Segue”, gravado em dezembro de 2012 no Rio, com a participação de convidados como Marisa Monte e Paulinho da Viola.

Para o show de hoje não está programada a participação de convidados. Assim como no DVD, a apresentação de Zeca contará com alguns clássicos do samba.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave